Envio rápido de Portugal para toda a Europa. Tel.: (+351) 914 291 246 | 966 018 500 | email: info@beleza37.pt

Como Aplicar a Fibra de Vidro

Escrito em 08 de setembro de 2015

Como Aplicar a Fibra de Vidro

1. O "wrap coating system" com fibra de vidro ou seda é especialmente indicado para reparar e fortalecer as unhas verdadeiras ou unhas alongadas com extensões. Mostramos-lhe aqui todos os passos de como trabalhar com fibra de vidro.

2. Remover o verniz eventualmente ainda existente. Limar cuidadosamente a superfície completa da unha verdadeira com uma lima fina ou buffer na direcção do crescimento da mesma para retirar o brilho.

3. Limpar e desengordurar bem as unhas com nail cleaner. Com as compressas de celulose evita ficar com restos de algodão nas unhas. Só com unhas bem limpas e desengorduradas conseguirá mantê-las perfeitas durante mais tempo. Tenha o cuidado de não lhes tocar mais com os dedos a seguir à limpeza.

4. Aplicar uma fina camada de cola para fibra de vidro em toda a superfície da unha. Deixar secar. A seguir borrifar levemente a unha a uma distância de aprox. 25cm com activador.

5. Escolher a peça de fibra de vidro no tamanho correspondente à unha. No caso de não ser fibra já cortada à medida, corte uma tira do mesmo tamanho da unha com uma tesoura bem afiada. O melhor será utilizar uma tesoura especial para fibra de vidro. Nesta demonstração decidimos utilizar “dedos” de fibra de vidro autocolantes.

6. O tecido de fibra de vidro autocolante é aplicado na unha com a ajuda de uma vareta de pau-rosa. Tenha o cuidado de não colar em cima da cutícula.

7. Colar bem e endireitar o tecido na unha com a vareta e, se for necessário, cortar à medida com uma tesoura bem afiada ou com a tesoura especial para fibra de vidro.

8. Com a cola especial para fibra de vidro, impregnar o tecido colocado na unha e deixar secar. A secagem pode ser excelentemente acelarada com um activador.

9. Com uma camada de gel para fibra de vidro pode, então, conseguir a estabilidade necessária. Este gel deve ser aplicado uniformemente na unha e, depois, deixar igualmente secar.

10. Para dar forma e corrigir a superfície à unha é melhor trabalhar com uma lima ou bloco de granulação fina. Não utilizar limas de granulação grossa. Para um brilho bonito e permanente é também adequada a utilização de uma folha polidora.

11. Conseguirá um resultado particularmente atraente se terminar o tratamento com óleo para cutículas e uma curta massagem nas mesmas. As suas unhas ficarão brilhantes e com uma aparência natural e tratada.

12. Após o processo de reparação ou fortalecimento das unhas pode, por fim, pintá-las com verniz como de costume. Se posteriormente quiser remover novamente o verniz, use um removedor sem acetona.

Encontre o que precisa para fazer FIBRA DE VIDRO AQUI:
http://www.beleza37.com/category/fibra-de-vidro