Envio rápido de Portugal para toda a Europa. Tel.: (+351) 914 291 246 | 966 018 500 | email: info@beleza37.pt

10 principais Vantagens do Franchising

Escrito em 14 de novembro de 2023

10 principais Vantagens do Franchising

Ser um franchisado pode oferecer várias vantagens. Conheça 10 vantagens em ter uma franquia:

 

1. Menor risco: Ao tornar-se um franchisado, vai investir num modelo de negócio comprovado e bem estabelecido. Isso reduz o risco do fracasso em comparação com iniciar um novo negócio do zero.

2. Suporte e formação: Os franqueadores geralmente fornecem suporte e formação, que vão ajudar a aprender as melhores práticas de negócios e a operar de forma eficiente.

3. Marca estabelecida: Pode aproveitar o reconhecimento de marca existente e a reputação já estabelecida para ajudar a atrair clientes desde o início da atividade.

4. Pesquisa de mercado: Os franqueadores costumam realizar pesquisas de mercado abrangentes para identificar áreas com alta procura e potencial de crescimento. Isso pode ajudá-lo a escolher um local estratégico para o seu negócio.

5. Economia de escala: Como parte de uma franquia, você poderá beneficiar das economias de escala ao negociar preços com fornecedores e obter produtos e serviços a preços mais competitivos.

6. Marketing e publicidade: Os franqueadores geralmente têm um plano de marketing e publicidade em vigor para promover a marca em nível regional. Isso pode aumentar a visibilidade do seu negócio e atrair mais clientes.

7. Acesso a tecnologia e inovação: Muitas franquias investem em pesquisa e desenvolvimento para melhorar os seus produtos, processos e serviços. Como franchisado, você pode beneficiar dessas inovações sem ter que investir o seu próprio tempo e recursos.

8. Procedimentos operacionais padronizados: Os franqueadores geralmente têm um conjunto de procedimentos operacionais padronizados que ajudam a simplificar a gestão do negócio. Isso pode economizar tempo e esforco ao executar as operações diárias.

9. Transferência de conhecimento: Ao se tornar um franchisado, você estará adquirindo conhecimento e habilidades específicas do setor. Esse conhecimento pode ser valioso para sua carreira e futuras oportunidades de negócios.

10. Independência com suporte: Ser um franchisado oferece a oportunidade de ser seu próprio chefe e gerir o seu próprio negócio.

 

No entanto, não estará sozinho, já que terá o suporte contínuo do franqueador para orientação e apoio.

 

A Beleza37 está à abrir a possibilidade de franquia em algumas regiões do país. Informe-se aqui: https://mailchi.mp/beleza37.pt/franchising