Envio rápido de Portugal para toda a Europa. Tel.: (+351) 914 291 246 | 966 018 500 | email: info@beleza37.pt

Beleza37: Uma Oportunidade de Franchising para o Setor de Estética e Cabeleireiro

Escrito em 05 de novembro de 2023

Beleza37: Uma Oportunidade de Franchising para o Setor de Estética e Cabeleireiro

A Beleza37 é uma empresa de referência no mercado da estética e cabeleireiro. Iniciou há mais de 13 anos o negócio exclusivamente online. Em 2016 abriu a sua primeira loja em Mafra, tendo ampliado as instalações para o dobro em 2019 e para o triplo em 2020 com a abertura de um cabeleireiro, reunindo num só espaço a comercialização de produtos e a realização de serviços de estética e cabeleireiro. Ter profissionais de estética e cabeleireiro permite que as profissionais utilizem e testem todos os produtos que a marca comercializa ajudando a selecionar o sortido de produtos de melhor qualidade para as profissionais do setor.

 

Em 2022 surge a vontade de estar presente noutras localizações e foram abertas mais duas lojas: uma em Montechoro, Albufeira e outra na Pontinha, Odivelas.
Neste mesmo ano foi criado um modelo de Franchising que permitiu acelerar a expansão da marca com a entrada de investidores e/ou empreendedores com interesse em investir na área.

 

No ano 2023 foram abertas mais três lojas, sendo duas em regime de Franchising e mais uma loja própria, estando localizadas em Torres Vedras, Leiria e Vila Nova de Santo André.

 

A Beleza37 tem como objetivo estar presente em cada Distrito do Continente e Ilhas. Para integrar a rede de franchisados foi estabelecido um direito de entrada de 12.500 euros e os royalties foram fixados em 200 euros com a uma taxa de publicidade de 100 euros. Para se candidatar a ter uma loja Beleza37, não é obrigatória a experiência na área, mas valoriza-se a capacidade comercial, o espírito empreendedor e a experiência em gestão de empresas e pessoas.

 

Porque não ter uma Beleza37 no seu Concelho e iniciar uma jornada de sucesso no mundo da beleza e bem-estar?

 

Para ser contactado e ter acesso a mais informações, preencha o questionário aqui: https://mailchi.mp/beleza37.pt/franchising