Informamos que estamos a trabalhar online sem restrições nos envios para Portugal e Europa.

Como aplicar pestanas falsas - Com Beleza 37

Escrito em 24 de Jan. de 2014

Como aplicar pestanas falsas - Com Beleza 37

Saiba Tudo no BLOG Cantinho da Irina:

http://www.cantinhodairina.com/2014/01/como-aplicar-pestanas-falsas-com-beleza.html

Ola meninas!

Hoje venho trazer-vos um pequeno tutorial sobre como aplicar pestanas falsas super fácil!

Eu, posso confessar, que sou péssima com as tais pestanas falsas. Tenho os olhos muito sensíveis, e tou sempre a piscar.. o que torna a aplicação um bocado difícil.

Eis os produtos, que eu utilizei:

 

 

Podem encontra-los na loja online Beleza37   As pestanas, são postas após a maquilhagem estar pronta.. e antes do eyeliner e/ou mascara. Como podem ver nesta foto, eu já estava maquilhada quando comecei a adaptar as pestanas (sim, adaptar! vão já perceber!)

 

Blergh.. o que e uma maquilhagem sem eyeliner e mascara! Separem as pestanas e a cola. Se forem aplicar como eu apliquei, em frente ao espelho da casa de banho, tenham cuidado em colocar uma toalinha para que caso as pestanas caiam da sua mão, não fujam pelo ralo abaixo.  

 Abra a embalagem da pestana, ligeiramente e com cuidado descole-as da mesma.. Meça as pestanas:

Foto retirada do google. não consegui tirar a mim própria.

Com uma tesoura, corte o excesso de pestanas. (Neste caso, gosto de cortar a partir do 'fundo' da pestana, para dar o efeito 'cat eyes') Vejam:


     

 

Após ter as pestanas do tamanho ideal para os teus olhos, aplique uma gotinha de cola em cada extremidade da pestana e vá espalhando com o bico aplicador da cola.. Assim:  

 

Vêem como a parte que vai ficar para a área interna dos olhos, fica menor que a parte externa?

Agora, com a ajuda de uma pinça, você vai posicionar a pestana falsa em cima das tuas.. Assim:



  

Nesta foto eu tinha acabado de pousar a minha, ainda não tinha arrumado com a pinça. Seja rápida, a cola de pestanas seca rapidamente. Após posiciona-las, com a ajuda da pinça novamente, pressione cada extremidade, para que fique bem firme. Não se assuste, a cola no inicio fica branca, mas aos poucos enquanto seca, vai se tornar transparente.   Quando a cola estiver seca, passe a mascara de pestanas, e em seguida um curvex. Para 'colar' as tuas pestanas as falsas, dando assim um ar mais natural.  

 

Depois disso, pode passar um eyeliner se quiser e/ou mais mascara de cílios.. Como eu fiz:

 

 

As pestanas que usei, já vem com cola. Mas, indico que comprem também a cola Duo, pois e sem duvidasa melhor cola de pestanas do mercado. Esta cola, é importada dos Estados Unidos, e pode ser facilmente encontrada no site da Beleza 37.  Deve se levar em consideração, que dura imenso tempo, e dará mais vida útil as tuas pestanas!  

 

  Espero que tenham gostado..


×